ONDE ESTÁ O AMOR?
Ando procurando por um sentimento chamado amor! O estranho é que dizem que ele sempre existiu, mas que está cada vez mais raro encontrá-lo.
Fico imaginando como a evolução do mundo pode atingir todas as esferas da nossa vida terrena, desde a tecnologia até o mais simples: as palavras. Não que eu seja de uma época antiga, mas a não muito tempo atrás, as pessoas se preocupavam mais com o amor, eram cuidadosas com seu coração, hoje esse amor que dizem sentir tem horas e dias marcados para acabar, você ama e deixa de amar na mesma velocidade, você diz "eu te amo" como se estivesse dizendo "olá"! É incrível como a carência humana de afeto vem crescendo, então me pergunto: o que realmente seria o amor? Ai posso- lhe citar várias respostas, em qual você poderia se encaixar?
Para os adolescentes - Inicio das batidas cardíacas mais elevadas, sensação de que se pode tocar as estrelas caso a pessoa amada peça, significa o ar, a ida ao céu, mas também as lágrimas e o fim de tudo, mas logo percebe-se que não era o fim e já estão prontos para um novo começo.
Para os jovens mais maduros- Sensação de que está na hora de sossegar, achar um destino na vida, caminhar juntos, sonhar juntos, progredir juntos e ter os mesmos ideais, hora de casar! É assim que se diz quando nos achamos prontos para o mundo, para as nossas responsabilidades, estamos prontos para casar e que há grandes chances desse casamento não ser até que a morte os separe! Então acontece a separação, e como fica o amor? O amor só machucou, o amor não era suficiente, o amor não existiu, era tudo mentira!
Para as pessoas que já viveram os dois itens acima - Amor: procura-se mas não se encontra, palavra de quatro letras que alguns adoram escrever e outros falar, mas que achamos não sentir mais, é dita com tanta facilidade e sem atitudes nenhuma, nos faz sorrir um dia e amargurar no outro, acabam-se os sonhos e a vida passa a ser uma brincadeira, mas quem disser que não acredita mais no amor , não é sincero porque somos movidos a encontrá-lo mesmo que uma só vez na vida, queremos sempre achar que da próxima vez será o nosso verdadeiro amor.
Cuidado com o que você diz, cuidado com o que você escreve, amor deveria ser palavra sagrada e não gíria, sentimento profundo e não momentâneo.
Boa sorte a todos nós e que possamos viver intensamente esse sentimento tão maravilhoso que pode modificar nosso mundo de todas as formas.
Hoje em dia todos dizem que ama. pra mim não é porque eles não sabem o que é o amor e sim pura malandragem. Dizem que amam sempre com segundas intenções, tanto homens como mulheres. O amor não deve ser procurado, ele se manifesta sozinho. E quanto ao texto, me encaixo no Jovens Maduros, mas acho que ainda não estou maduro o suficiente. rsss
ResponderExcluir